Nem tudo é alegria em GTA V. Juntamente com a enxurrada de novidades, a Rockstar também confirmou que um recurso que há muito tempo era pedido pelos fãs vai ficar de fora do game. Assim, se você gostava de customizar o visual do personagem em San Andreas, saiba que essa característica vai continuar sendo exclusiva da geração passada.
Em entrevista à Game Informer, o vice-presidente do estúdio, Dan Houser, explicou ainda será possível fazer algumas alterações básicas, mas não com a mesma profundidade “ao estilo RPG” que podíamos fazer com CJ, como controle de peso e volume de músculos. Segundo ele, a parte técnica impediu a adição desse tipo de funcionalidade.
Ele conta que, como são três protagonistas, é muito difícil computar todas as possibilidades e ainda oferecer tudo aquilo que a empresa pretende inserir no game. Ele ainda explica que em San Andreas isso era mais fácil de ser feito pela limitação gráfica da época, que permitia à empresa explorar um pouco mais os limites dos consoles com esses elementos extras. No entanto, em GTA V, isso foi considerado impossível.
Outras remoções
Quem também vai ficar de fora em GTA V é o mercado imobiliário. O vice-presidente da Rockstar afirmou que o jogo trará um novo sistema de economia muito mais trabalhado e que vai desafiar os jogadores de diferentes maneiras, mas garantiu que a compra de novas casas em diferentes pontos da cidade não será possível.


3 comentários
Clique aqui para comentáriosFiquei meio triste dessa de não der pra compra casas,mas acho que vai dar pra cortar cabelo,barba e trocar de roupas.
ResponderA vai se fuder ¬¬ o tanto que esperava essa porra e agora não vai poder fazer merda nenhuma,um jogo tão esperando assim e não fazer nada é foda tambem,pensem mais filhos do cão ...
Responderé assim, os caras colocam 1 milhão de coisas novas e ai tiram 3 e todo mundo chinga, namoral, vai la e faz melhor seus fdp's
ResponderConversãoConversão EmoticonEmoticon