Novidades no GTA online, entre elas um mata-mata de palhaços zumbis!

Entre as novidades, estão as primeiras criações usando o modo Last Team Standing (LTS). Infelizmente, o número máximo de participantes está fechado em 16 jogadores, isso porque os serviços estão disponíveis para todas as plataformas.

Os criadores que tiveram os seus mapas LTS escolhidos pela Rockstar ganharam um acréscimo de $ 1 milhão na carteira dentro do jogo e uma placa in-game exclusiva chamada BODYBAG. Matança desenfreada


O primeiro serviço escolhido foi um LTS chamado de "Stealth Required!". Como o nome já diz, é necessário andar pelas moitas e árvores de Raton Canyon para derrubar os seus inimigos. O segundo a ser escolhido é o "San Andreas Shootout", que simula a antiga brincadeira de polícia e ladrão — só que com tiros e mortes virtuais.

Os outros serviços selecionados pela Rockstar são: Lumberjack, Close Quarters e Bowl Braw. Este último já foi jogado por mais de 2 mil players e disponibiliza uma minigun destruidora no centro do mapa.

Além dos mapas de Last Team Standing, três criações chamaram atenção nos modos Corrida, Mata-Mata e Captura: a corrida Rodeo Loop pretende colocar carros super em alta velocidade dentro de uma pista que parece um labirinto, e o mata-mata Border War simula uma grande guerra no deserto.

Por último, a captura Contend: Zombie Town exige trabalho em equipe para recolher as maletas e eliminar duas ameaças: os players inimigos e os "zombies palhaços" sedentos para passar a faca em você.

Para acompanhar as outras escolhas, entre neste link. Lembre-se: para adicionar qualquer serviço ao seu GTA V Online, basta ir na página dedicada dentro do site Social Club e clicar em "Adicionar ao jogo", na parte de baixo da tela.


fonte: baixaki jogos
Proxima
« Anterior
Anterior
Próxima »
Comentários indisponíveis.